ADM busca parceiros para licenciar nova tecnologia de avaliação de safra

A ADM, gigante do agronegócio global, está procurando parceiros para licenciar sua nova tecnologia de avaliação de safras, anunciou a empresa em 5 de novembro.

O apelo da empresa por parceiros se seguiu ao recebimento de duas patentes reemitidas para sua tecnologia, que combina o uso de aeronaves, fotografia e algoritmos complexos para avaliar as condições da safra e prever a produção da safra.

{module Form RD}

“Está claro que o mapeamento aéreo e a avaliação são um diferencial significativo na agricultura – e um mercado que pode ultrapassar US $ 5 bilhões nos próximos anos.”

A tecnologia que usa aeronaves agrícolas pode avaliar as safras rastreando o crescimento das plantas, identificando o estresse da safra devido ao clima ou danos causados ​​por pragas, prevendo rendimentos de commodities e muito mais, disse a ADM.

Enquanto isso, os dados de imagem – incluindo fotográficos, multiespectrais, hiperespectrais e infravermelhos – combinados com ferramentas analíticas podem fornecer informações atualizadas e acionáveis ​​para produtores, distribuidores de sementes, seguradoras de safras, revendedores de commodities e outros.

Este texto foi traduzido automaticamente para o português brasileiro.

Source: OFI Magazine

Facebook
Twitter
LinkedIn

Aboissa apoia

Fique por dentro das novidades
e melhores oportunidades do
agronegócio – inscreva-se já!