Restam 6 dias para a Intermodal South America 2020 e circularam rumores da não realização do evento devido aos acontecimentos recentes sobre o Coronavírus.
Gostaríamos de dizer que o evento segue confirmado, e a Aboissa estará presente.
A empresa reitera que vem monitorando constantemente a situação em relação ao novo Coronavírus, o Covid-19, para que o evento ocorra em segurança, e que adotou as recomendações do Ministério da Saúde.
1ª) HIGIENIZAÇÃO – Umas das medidas já tomadas pela Informa Markets Brasil , e em consonância com as orientações dos órgãos de saúde pública, foi a aquisição de lotes de álcool gel 70%, que estarão à disposição de todos os participantes da Intermodal, South America, nas entradas do pavilhão, nos sanitários, restaurantes e nos balcões de atendimento durante todos os dias do evento.
2ª) HIGIENIZAÇÃO II – A Informa Markets Brasil incrementará as equipes de limpeza do pavilhão, para manter as superfícies de contatos constante mente higienizadas.
3ª) EQUIPES DE ATENDIMENTO – A empresa está ampliando a contratação d e equipes médicas e ambulatoriais que estarão à disposição d e expositores e visitantes em qualquer eventualidade durante o evento.
4ª) TREINAMENTO – Adicionalmente, a organizadora está capacitando as equipes de atendimento direto e indireto de acordo com as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde para atender e orientar as pessoas durante os dias de realização do evento.
5ª) VISITAÇÃO – Até o momento, nenhum tipo de restrição de acesso foi estabelecida em virtude de país de origem, mas a equipe da Informa Markets Brasil também está monitorando o perfil de visitantes credenciados para a feira e destaca que a visitação estrangeira resulta em menos de 5% do total de visitantes. Expositores procedentes da China, país mais afetado pelo vírus, decidiram postergar a sua participação para 2021.
6ª) REALIZAÇAO DO EVENTO – As datas para a realização da Intermodal South America 2020 estão mantidas e a Informa Markets Brasil continuará acom·panhando a situação, d.iari arnente, com total atenção para aplicar as recomendações necessárias de acordo com as indicações oficiais dos órgãos de saúde nacional e internacionais conforme o avanço da doença.
Caso você não tenha se credenciado na feira, ainda dá tempo!